Dois irmãos gêmeos, de um ano e quatro meses, morreram afogados em uma piscina no últim fim de semana, em Ubá (MG). O caso aconteceu no sábado (8).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a polícia, a mãe adotiva, de 37 anos, relatou que encontrou os dois bebês boiando na piscina. Eles receberam os primeiros socorros, mas não resistiram.
Segundo o relato da mãe, ela estava no quarto no momento da tragédia. Inicialmente, os gêmeos estavam dormindo na sala, ao lado da irmã mais velha, de 17 anos, e do irmão de 6 anos, que via televisão -- os dois são filhos biológicos da mulher.
Quando o menino de 6 anos entrou no quarto da mãe, pedindo leite, a mulher foi para a sala e notou a ausência dos bebês. Ela notou que uma porta, que dá acesso à área externa da casa, estava encostada. Ao abrir a porta, a mãe viu os gêmeos boiando na piscina. Ao lado da filha, a mãe pulou na piscina e tentou resgatar os bebês, mas não conseguiram reanimá-los.
*Com informações do jornal O Tempo e rádio Itatiaia.