
Zélia Marielle Rodrigues, 20 anos, apesar da pouca idade, sabia que iria morrer. Tanto é que deixou uma carta de despedida para a mãe e, além disso, deixou a senha do telefone celular com uma amiga de muita confiança.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
E, na noite do último dia 17 de janeiro, o pior aconteceu. Enquanto trabalhava em um supermercado em Montes Claros-MG, foi assassinada pelo namorado, de 22 anos, que teria confessado o crime. Na oportunidade, desferiu 15 facadas sobre Zélia, enquanto a mesma tentava fugir pelos corredores do supermercado. Ela escorregou e acabou morta por ele, por volta das 21h50 daquele dia.
"O autor informa uma suposta traição, mas para a polícia a motivação foi um ciúme excessivo. A vítima teria terminado esse relacionamento em novembro de 2024 em razão de uma suposta agressão dele e ele não teria aceitado o fim da relação. Desde então tentava reatar com ela”, disse Francielle Drumond, delegada de Polícia Civil durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), quando o inquérito policial foi apresentado aos jornalistas, em mais um caso de feminicídio no país.
Segundo a polícia, o ex-namorado, de 22 anos, foi preso enquanto tentava fugir. E,inclusive, se mostrou frio e sem sinais de arrependimento após planejar todo o crime em dias anteriores.
Em depoimento à polícia, a mãe da jovem assassinada disse que o relacionamento foi relativamente curto, de três meses. Além disso, no início ele seria tranquilo, mas começou a ter excesso de ciúmes quando ela começou a trabalhar.