ADEUS, MARIA EDUARDA

Antes da tragédia, amiga alertou jovem: ‘toma cuidado, Maria’

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Maria Eduarda morreu aos 20 anos
Maria Eduarda morreu aos 20 anos

Horas antes da tragédia, uma amiga de Maria Eduarda Silva Amadei, de 20 anos, falou com a jovem e pediu para que ela tomasse cuidado ao volante.

Maria Eduarda morreu na manhã deste sábado (25), em um acidente de carro, quando voltava de uma balada com três amigas.

A tragédia — ocorrida na rodovia Vito Ardito, que liga Caçapava a Taubaté, no km 117 — comoveu amigos e familiares da jovem.

“Maria, por que você? Ontem eu falei com você… sempre falei cuidado Maria (….) saiba que eu te amo. Vou sentir saudade, você vai estar sempre no meu coração”, postou nas redes sociais uma amiga próxima da vítima.

A amiga ainda disse que aconselhava Maria Eduarda a não dirigir após beber. Segundo a polícia, garrafas de bebidas alcoólicas foram achadas no carro.

Maria Eduarda, que havia celebrado 20 anos em 27 de dezembro, estava guiando o seu carro e perdeu o controle, por volta das 6h40. Além dela, três amigas estavam no carro e sofreram ferimentos.

Maria Eduarda morava com os avós no bairro Cecap, em Taubaté. A jovem chegou a ser socorrida ao Hospital da Fusam, em Caçapava, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pai dela, de 46 anos, esteve na delegacia, onde forneceu mais detalhes a respeito da identidade da filha.

Ele disse que a filha saiu com as três amigas para uma balada em Caçapava e que a jovem adquiriu o veículo recentemente.

As outras mulheres feridas foram ouvidas pelos policiais rodoviários estaduais e disseram que Maria Eduarda teria imprimido alta velocidade e perdeu o controle do carro, ao tentar desviar de outro carro, caindo em um pequena ribanceira.

O caso foi registrado como morte acidental e lesão corporal culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor.

Comentários

Comentários