VIOLÊNCIA

Homem tenta matar a ex, foge, bate moto e pode ficar paraplégico

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 2 min
Reproduçao
Reprodução
Homem está na Fusam
Homem está na Fusam

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na rua Comendador João Lopes, no bairro Vila Resende, em Caçapava, nesta sexta-feira (24), às 11h58. Uma mulher de 45 anos foi atacada com golpes de faca pelo ex-companheiro, de 37 anos, que não aceitava o término do relacionamento. Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta e se envolveu em um acidente de trânsito, na região do bairro Tijuco Preto, sendo hospitalizado em estado grave, com risco de paraplegia. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abordou a vítima na saída de uma reunião de trabalho, pedindo para conversar. Durante o diálogo, ele insistiu em reatar o relacionamento, mas, ao ser recusado, declarou: “Se você não for minha, não será de mais ninguém” e desferiu golpes de faca contra a vítima. A mulher sofreu ferimentos no queixo e no braço ao tentar se defender. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Fusam, onde passou por atendimento médico e exame de corpo de delito. Ela teve alta.

Após o ataque, o suspeito fugiu de moto e foi identificado por testemunhas. Durante a apresentação da ocorrência à polícia, os agentes foram informados de um acidente envolvendo um motociclista, que foi reconhecido pela vítima como o autor do crime. O homem está internado no pronto-socorro da Fusam, em estado grave, sob escolta policial. Ele passará por exames complementares e ainda não foi ouvido formalmente pelas autoridades. De acordo com a PM, populares tentaram colocar fogo na motocicleta do homem.

O instrumento utilizado no crime, uma faca, foi apreendido. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, declarando temer por sua segurança e integridade física. O caso segue em investigação, com registro de tentativa de feminicídio.

Comentários

Comentários