
Veridiano Almeida de Lima, 54 anos, indiciado por estupro e com extenso histórico criminal, segue preso. Um exame de DNA confirmou que o homem estuprou uma garota de programa em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Civil de Goiás. O crime ocorreu em 2023 e a vítima conseguiu enviar sua localização para uma amiga, o que possibilitou a prisão do suspeito.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O delegado Yasser Martins Yassine, responsável pelo caso, informou que Veridiano possui mais de 30 passagens pela polícia por crimes como furto, estelionato e tentativa de homicídio. O inquérito policial, concluído na última segunda-feira (6), revelou um padrão de comportamento do agressor: ele espancava as mulheres e as obrigava a manter relações sexuais sem preservativo.
Além do estupro em Formosa, Veridiano também é investigado por outro crime semelhante ocorrido em 2023, na Região Administrativa Paranoá, no Distrito Federal.