MISTÉRIO

‘Quem quiser matar, hoje é o dia’: jovem fez vídeo antes da morte

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O corpo de Isabela Cabral foi encontrado em uma rua vicinal
O corpo de Isabela Cabral foi encontrado em uma rua vicinal

Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã de sexta-feira (17), em São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O corpo de Isabela Cabral foi encontrado em uma rua vicinal que liga a Rua da Jaca ao Estádio Municipal, no entorno do Centro da cidade. Ela era viúva de Hércules Cabral, que também foi assassinado na cidade em abril de 2023.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi encontrada de bruços e apresentava várias marcas de tiros, principalmente na cabeça. Equipes do Resgate Municipal chegaram ao local, mas ela já estava sem vida.

Veículos da imprensa local descrevem que a mulher tinha "várias marcas de tiros" pelo corpo, inclusive na cabeça.

Horas antes do crime, Isabela havia publicado um story em sua conta no Instagram, afirmando que não tinha "medo de morrer".

"'Quem quiser me matar, hoje é o dia, *******. [...] Tenta matar eu [...] Tomar no ** de vocês. [...] Quem comanda sou eu", diz Isabela na gravação.

Em nota divulgada pelo jornal Extra, a Polícia Militar do Rio confirmou que a mulher foi assassinada por disparos de arma de fogo nas proximidades do Ginásio Municipal. Equipes do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) isolaram a área, e a perícia foi acionada.

Investigadores tentam descobrir quem cometeu o crime e a motivação do ataque a tiros.

Comentários

Comentários