
O técnico do Taubaté, Alberto Félix, fez um duro desabafo após a derrota por 3 a 0 para o São José no Clássico do Vale disputado na tarde deste último domingo (19), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Além de citar o resultado como ‘desastroso’, ele também destacou os problemas extracampo do Burro da Central, que perdeu os dois primeiros jogos da Série A-2 e está na lanterna da competição.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Quero aproveitar o momento aqui para falar. Pelas circunstâncias, no ano passado, o Taubaté brigou contra o rebaixamento. E, agora, o investimento ainda caiu pela metade”, disse o técnico, ainda no Martins Pereira, em entrevista ao repórter Bruno Lemes, da rádio 99 FM.
Na conversa, o treinador taubateano disse que está há 50 dias trabalhando com o elenco e que tinha 18 jogadores no elenco, agora chegando a 19. “Não temos um jogador do meio para frente para substituir o Claudinho, o Maykinho e o Allison”, afirmou.
Depois, o técnico do Taubaté ainda elevou mais o tom. “Não podemos entrar em uma competição onde torcemos para acontecer um milagre e achamos que vamos ganhar de um time como o São José. Temos ainda sete vagas abertas para inscrever atletas e nem podemos reclamar dos nossos jogadores. Precisamos até enaltecer os atletas”, falou Alberto Félix.
“Não é dessa forma que vamos trabalhar. Veja se tem algum time com o planejamento tão atrasado quanto o nosso neste campeonato. Agora é fácil apontar e culpar o treinador”, afirmou o técnico do Burro da Central, que já está em sua quarta passagem no comando do clube da região.
Agora, o Taubaté volta a jogar na quarta-feira (22), quando visita o Santo André, a partir das 15h, no estádio Bruno José Daniel, na cidade do Grande ABC, pela terceira rodada da Série A-2 de 2025.
Comentários
1 Comentários
-
marcelo fonseca 20/01/2025O time esta igual a prefeitura, sem falar no estadio que nao apresenta condiçoes minimas a quase 20 anos...