Michelle diz que vai mandar abraço de Bolsonaro a Trump
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou sentir-se triste por seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), não poder comparecer à posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e reiterou a tese de que ele estaria sendo perseguido pelo Judiciário brasileiro.
Ela afirmou que Bolsonaro não utilizaria a viagem para fugir do país porque não cometeu nenhum crime, e disse acreditar que Trump deve ter um governo "abençoado e próspero" porque, segundo ela, o republicano ama Israel.
"Sentimento de tristeza, mas nos temos certeza que o ex-presidente Jair Bolsonaro, que teve 58 milhões de votos, está sendo perseguido pelo Judiciário. Era para ele estar aqui, ele é amigo do presidente Trump, amigo da América, e gostaria muito de estar presente nesse momento tão importante que vai ser a posse do presidente."
"Bolsonaro pediu que ele levasse o carinho e o respeito que ele tem pelo presidente. Eles firmaram uma relação, comungam dos mesmos valores e princípios", afirmou Michelle.
Comentários
3 Comentários
-
LILS 20/01/2025Concordo, o genocida não cometeu crime nenhum. Criminoso foi o médico que deixou esse fdp nascer...kkkk -
ADRIANO A S ANDRADE 20/01/2025Esta enganadora e despreparada que usa a fé cristã para conseguir poder, passeia com dinheiro público e mente todos os dias pelas redes sociais. É uma analfabeta politicamente e usa tal evento no estrangeiro para mostrar como é lacaia junto com seus filhos e seu marido dos interesses alienígenas, demonstrando que de patriota não tem nada. -
Antonio F do Nascimento 19/01/2025Qual crime Bolsonaro cometeu? Está condenado? Não vejo motivo para apreensão de seu passaporte. Fica claro que é perseguição politica.