Ainda repercute um crime chocante em Santa Catarina, onde uma jovem de 22 anos matou a própria irmã, uma menina de apenas 4 anos, na cidade de Mafra, no interior do estado. No entanto, a suspeita de assassinar a irmã, que teve a prisão em flagrante decretada no dia 13, acabou internada provisoriamente e irá passar por um exame de sanidade mental.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com os familiares, a suspeita sofre de esquizofrenia, mas não apresentou nenhum laudo que comprove a situação. Por isso, o TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), optou pela internação, o que inicialmente evita a prisão preventiva.
Agora, um novo parecer médico será feito e os especialistas irão avaliar se a jovem não apresenta mais perigo para a sociedade. E esse exame terá o resultado revelado nos próximos dias.
O fato é que a história chocou e abalou a comunidade local, até porque Mafra é uma cidade normalmente tranquila e pacata. E a menina de 4 anos não teve como se defender deste crime.