DESPEDIDA

Adeus, Luiz: Morre filho do ex-goleiro da Esportiva de Guará

Por Da redação | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Luiz Antônio Lamin tinha 49 anos
Luiz Antônio Lamin tinha 49 anos

Morreu nesta quinta-feira (2), aos 49 anos de idade, o fisioterapeuta Luiz Antônio Lamin, filho do ex-goleiro da Esportiva de Guaratinguetá, João Lamin dos Santos, que morreu em fevereiro de 2013.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A causa da morte não foi informada, mas amigos de Luiz Antônio disseram que ele enfrentava um câncer.

O corpo do fisioterapeuta está sendo velado e será enterrado no Cemitério dos Passos, não centro de Guaratinguetá, na manhã desta sexta-feira (3).

Luiz Antônio era casado e deixa dois filhos. Ele era proprietário de uma clínica de Pilates em Guaratinguetá, chamada Pilateiros do Brasil.

Como o pai, ele chegou a jogar futebol na adolescência e começo da vida adulta, mas não chegou a seguir carreira profissional.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para se despedir do fisioterapeuta.

“Meu irmão, parceiro, amigo. Se fosse enumerar suas qualidades não teria espaço, como você vai fazer falta pra mim, para nossa mãe, mas essa foi sua missão. Pois saiba que você cumpriu com maestria  Sempre vamos ter amar”, escreveu o irmão João Lamin Filho.

“Hoje nos despedimos de uma pessoa que foi muito mais do que um profissional exemplar. Luiz Antônio dedicou sua vida a promover o bem-estar e espalhar gentileza, sempre com um coração puro e uma humanidade que tocou a todos a seu redor. Sua luz continuará a brilhar em cada memória e em cada vida que ele transformou. Obrigado por tudo, Luiz Antônio. Você fará muita falta”, diz texto de funcionários da clínica Pilateiros.

“Descanse em paz jogador Luiz Antônio Lamin, Deus conforte o coração de seus familiares e amigos nesse momento de tristeza. Aqui uma pequena e singela homenagem pelas suas passagens pelo Bela Vista 1964 de Pindamonhangaba”, afirmou Paulo Roberto Rodrigues.

 

Comentários

Comentários