A enfermeira Paola Moura Pereira, de 30 anos, foi morta pelo marido com sete facadas, após revelar ao companheiro que havia perdido o emprego. O crime aconteceu na última quinta-feira (26), em Poços de Caldas (MG).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O homem, de 28 anos, foi preso pela polícia e afirmou ter matado Paola para "se defender" -- o que é contestado pela perícia. O casal vivia junto havia dois anos, sem registro de episódios anteriores de violência.
Aos policiais, o marido contou que eles tinham bebido e começaram a discutir, em razão de Paola ter sido demitida. Segundo o marido, a esposa o teria ameaçado com uma faca, quando ele estava no banheiro. Ele teria conseguido desarmá-la, começando então uma luta entre os dois.
O suspeito afirmou que Paola caiu no chão e ela teria se ferido com a faca. A polícia questiona a versão, já que a enfermeira apresentava sete facadas, seis delas no tórax. Depois do crime, o homem ligou para a família, que acionou a polícia.
*Com informações do G1 e do jornal Folha de Vitória.