RESSURREIÇÃO

Família mantém corpo de mulher em casa crendo em ressurreição

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/O Tempo
Família mantém corpo de mulher em casa crendo em ressurreição
Família mantém corpo de mulher em casa crendo em ressurreição

Uma família, moradora de Santa Maria do Salto, na região do Vale do Jequitinhonha, manteve o corpo de uma mulher em casa, pois acreditava que ela ressuscitaria. A cidade conta com pouco mais de 4 mil habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O episódio gerou grande repercussão local e levou as polícias Militar e Civil a intervirem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo relatos de moradores, uma mulher morreu na quarta-feira (11) em decorrência de complicações de um câncer. Mesmo assim, a família decidiu não realizar o velório, na esperança de que ela voltasse à vida.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a incredulidade dos moradores diante do ocorrido. Em uma gravação, um homem comenta: “Nesta casa é o corpo de uma mulher que faleceu na quarta-feira e até agora não foi feito o velório. A família acredita que ela vai ressuscitar. Nunca vi isso.”

Investigações em andamento

A Polícia Civil informou que o corpo da mulher não apresenta lesões e que não há sinais de crime ou arrombamento no local. Equipes de segurança foram até a residência, localizada no bairro Baixada, na noite de quinta-feira (12), para apurar os fatos.

Comentários

Comentários