LUTO EM SÃO JOSÉ

Querido pela família e amigos, Enio Santos morre aos 69 anos

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Facebook
Enio de Sousa dos Santos tinha 69 anos
Enio de Sousa dos Santos tinha 69 anos

Morreu nesta segunda-feira (9) em São José dos Campos, aos 69 anos, Enio de Sousa dos Santos, muito querido por amigos e familiares. A causa da morte não foi informada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O corpo de Enio Santos está sendo velado na sala 5 da Urbam, na região leste de São José dos Campos. O enterro está marcado para as 15h desta terça-feira (10), no cemitério municipal Padre Rodolfo Komorek, no centro da cidade.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a perda e homenagearam Enio Santos e a família.

“Comunico, com muita tristeza, o falecimento do meu irmão, Enio de Sousa dos Santos”, escreveu Claudete Santos. “Meus sentimentos a todos. Vá em paz primo Enio”, comentou Cleane Rosely Nany.

Antonio Carlos escreveu: “Meus pêsames e que ele tenha um bom descanso nos braços do Senhor nosso Deus”.

“Fico surpreso e triste, conversamos não fazem 2 meses, grande perda. Tenho respeito e admiração pela pessoa, pai e profissional conhecido em São José dos Campos. Que Deus abençoe sua família e seu caminho junto ao Pai”, disse Walter Melo.

Ademar J Corrêa Jr. afirmou: “Sinceras condolências à família e amigos pela perda irreparável”.

Roberto Matias Alves completou: “Nossos sentimentos neste momento tão difícil para a família e amigos. Que o Senhor com a sua infinita misericórdia conforte todos os corações”.

Em 20 de março deste ano, dia do aniversário de Enio, a irmã Claudete Santos publicou uma homenagem a ele, escrevendo: “Hoje é aniversário do meu irmão mais velho, o Enio, e nada mais define o seu último ano do que algo que acabei de ler: ‘Ser feliz não é viver apenas momentos de alegrias. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas e obstáculos em aprendizado’”.

“Pessoa maravilhosa este meu primo. Como ele dizia sempre: sangue azul. Sou muito grata a ele, que Deus o abençoe muito e dê saúde e paz”, disse Priscila Cristina, na ocasião.

Comentários

Comentários