Após decapitar o pai, o filho deixou o corpo em uma praça pública e colocou a cabeça da vítima em uma mochila, em seguida enfrentando a polícia. O autor do crime, que estava na lista de pessoas desaparecidas, foi baleado pela polícia e acabou internado, após tentar enfrentar policiais, soltando rojões na direção deles. O caso aconteceu em Potilândia (RN) nesta terça-feira (19).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O filho matou o pai com um facão, depois deles terem discutido. De acordo com familiares, o rapaz já havia tentando matar o pai antes e tem histórico de agressividade, acentuado pelo uso descontrolado de drogas.
O homem que matou e decapitou o próprio pai foi identificado como Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos.
"Ele já estava em condição de rua. Passava uns tempos desaparecido, tanto é que ele consta até em uma relação de desaparecidos da Polícia Civil, e depois voltava a circular por Nova Descoberta, Potilândia. As pessoas, quando o veem, já nos avisam", afirmou uma sobrinha da vítima ao G1 de Natal. "Todos tinham medo, todos tinham uma preocupação. O meu pai precisou se mudar de uma residência normal, dessas de rua, para ir para um condomínio para se sentir seguro", complementou a sobrinha.