VIOLÊNCIA

Mãe de 3 filhos, Bruna foi morta após fazer programa, diz polícia

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Bruna Gonçalves, 30 anos
Bruna Gonçalves, 30 anos

A polícia investiga a motivação da morte brutal da jovem Bruna Gonçalves, 30 anos, assassinada a facadas em Fortaleza (CE), depois de sair para se encontrar com um jovem de 20 anos. Mãe de três filhos, ela estava grávida de quatro meses, de acordo com o ex-companheiro.

O autor do crime foi preso em flagrante no dia 26 de outubro. A suspeita é que ele matou Bruna após uma divergência sobre o valor de um programa sexual.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Grávida de quatro meses e mãe de outras três crianças (de 2, 3 e 7 anos), Bruna saiu de casa no dia 24 de outubro e foi ao encontro do jovem, identificado como sendo o garçom Antônio Carlos Sousa Pereira. Ele não teria aceitado pagar o valor do programa e teria esfaqueado Bruna.

De acordo com a polícia, a família só identificou o corpo seis dias depois, quando a mãe reconheceu o corpo da filha no IML (Instituto Médico Legal).

No dia 26, a PM recebeu uma denúncia e foi ao bairro Varjota. No local, os policiais encontraram Bruna já sem vida. Bruna apresentava sinais de facadas no rosto e no corpo. Moradores do bairro disseram que Antônio tinha pulado para o quintal de uma casa próxima. Durante buscas, a PM encontrou o homem, que confessou o assassinato.

*Com informações do site 'Diário do Nordeste' e 'G1'

Comentários

Comentários