TRIPLO HOMICÍDIO

Polícia caça atirador envolvido em matança em adega de Taubaté

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Google Maps
Local onde ocorreu a troca de tiros
Local onde ocorreu a troca de tiros

A Polícia Civil procura um dos matadores envolvidos no triplo homicídio ocorrido numa adega de Taubaté, nesta sexta-feira (1º), no Belém. Três homens foram mortos após intensa troca de tiros. Um dos matadores está foragido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Dois atiradores foram até a adega para matar um homem. Um deles entrou no bar atirando e executando a primeira vítima com cinco tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, Gabriel Alves Campos, 21 anos, e Lucas Lima, 32 anos, chegaram ao bar em um carro preto. Gabriel desceu do veículo, entrou no bar com uma arma em punho e atirou contra Rodrigo Mercury Dutra, 36 anos. A vítima levou cinco tiros e morreu.

Durante os disparos, Maicon Alexandre de Moura, 35 anos, tentou tomar a arma de Gabriel, entrando em luta corporal com ele fora do estabelecimento. Então, Lucas desceu do carro e atirou, atingindo Maicon  e o próprio comparsa Gabriel, que morreu no local. Lucas fugiu do bar com o carro preto. Ele é procurado pela polícia.

Maicon foi socorrido por uma ambulância do resgate até o pronto-socorro do Hospital Regional de Taubaté, mas morreu devido aos disparos de armas de fogo.

No final da ação violenta, morreram Rodrigo, Gabriel e Maicon. Lucas fugiu do local. O proprietário do bar foi quem relatou a dinâmica da troca de tiros aos policiais.

No local foi localizada a arma utilizada por Gabriel, um revólver calibre .38, o qual foi apreendido. O carro usado por Gabriel e Lucas foi identificado e a placa está sendo procurada pelo sistema de câmeras da cidade. O caso segue em investigação.

Comentários

Comentários