DOUTOR ESTÁ PRESO

Médico é preso ao envenenar e matar esposa com remédio no sorvete

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O médico André Lorscheitter Baptista, de 48 anos
O médico André Lorscheitter Baptista, de 48 anos

O médico André Lorscheitter Baptista, de 48 anos, foi preso pela polícia por suspeita de matar a esposa envenenada -- ele, de acordo com a investigação, teria colocado remédio de uso controlado em um sorvete, que foi ingerido pela mulher, a enfermeira Patrícia Rosa dos Santos, de 41 anos, provocando uma parada cardíaca. O crime teria acontecido em 22 de outubro em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O médico, de acordo com a polícia, telefonou para a família de Patrícia, sua esposa, dizendo que a mulher estava morta. Depois, ele apresentou o atestado póstumo emitido por outro médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que apontava para morte decorrente de um infarto agudo do miocárdio.

Desconfiada, a família solicitou a realização de uma autópsia, que foi realizada e indicou a possibilidade de envenenamento, com a presença de medicamento de uso controlado (Zolpidem) no sangue.

“A investigação, coordenada pelo delegado Arthur Hermes Reguse, concluiu que o suspeito cometeu o crime contra sua esposa. Na ocasião, restou concluído que o marido administrou a medicação Zolpidem em um sorvete consumido pela vítima, induzindo-a ao sono e, posteriormente, fez punções venosas, administrando medicamentos de uso restrito hospitalar que levaram ao óbito da vítima, desacordada, no interior da residência comum”, afirmou, em nota, a Polícia Civil.

*Com informações do site Top Mídia News

Comentários

Comentários