VIOLÊNCIA

Mulher de 26 anos é morta com 19 facadas pelo marido no litoral 

São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Milena Oliveira dos Santos foi atingida por ao menos 19 golpes
Milena Oliveira dos Santos foi atingida por ao menos 19 golpes

Um homem de 34 anos foi preso após matar a facadas a esposa, de 26 anos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Liozélio Alves da Costa confessou o crime em depoimento à Polícia Civil, alegando que a discussão entre o casal ocorreu após o consumo de bebidas alcoólicas e drogas. Segundo o boletim de ocorrência, Milena Oliveira dos Santos foi atingida por ao menos 19 golpes.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 28 de outubro, na Rua Soldado André Fernandes Júnior, no Jardim Mar e Céu. Liozélio relatou à polícia que fugiu para a casa da irmã, localizada na Vila Rã, e posteriormente se entregou em uma base da Polícia Militar na cidade.

Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram a vítima caída e ensanguentada em um cômodo do andar superior, que foi isolado para a realização de perícia. A investigação preliminar indicou que Milena foi atingida por 19 facadas, sendo 11 nas costas, duas na mão direita, quatro no tórax, uma no ombro esquerdo e uma no rosto. O suspeito não prestou socorro à vítima nem acionou o serviço de emergência.

Liozélio foi levado à UPA da Enseada, onde não foram constatadas lesões, e em seguida foi encaminhado à delegacia. Em seu depoimento, ele afirmou que o relacionamento com Milena durou quatro anos, caracterizado por discussões frequentes, onde a esposa costumava deixar a casa, mas retornava para se reconciliar. O último episódio de conflito entre o casal ocorreu na quinta-feira, 24 de outubro.

Comentários

Comentários