Um homem de 34 anos foi preso após matar a facadas a esposa, de 26 anos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Liozélio Alves da Costa confessou o crime em depoimento à Polícia Civil, alegando que a discussão entre o casal ocorreu após o consumo de bebidas alcoólicas e drogas. Segundo o boletim de ocorrência, Milena Oliveira dos Santos foi atingida por ao menos 19 golpes.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 28 de outubro, na Rua Soldado André Fernandes Júnior, no Jardim Mar e Céu. Liozélio relatou à polícia que fugiu para a casa da irmã, localizada na Vila Rã, e posteriormente se entregou em uma base da Polícia Militar na cidade.
Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram a vítima caída e ensanguentada em um cômodo do andar superior, que foi isolado para a realização de perícia. A investigação preliminar indicou que Milena foi atingida por 19 facadas, sendo 11 nas costas, duas na mão direita, quatro no tórax, uma no ombro esquerdo e uma no rosto. O suspeito não prestou socorro à vítima nem acionou o serviço de emergência.
Liozélio foi levado à UPA da Enseada, onde não foram constatadas lesões, e em seguida foi encaminhado à delegacia. Em seu depoimento, ele afirmou que o relacionamento com Milena durou quatro anos, caracterizado por discussões frequentes, onde a esposa costumava deixar a casa, mas retornava para se reconciliar. O último episódio de conflito entre o casal ocorreu na quinta-feira, 24 de outubro.