
Um pai foi preso após levar ao hospital o seu filho, um bebê de seis meses, com hematomas e fraturas pelo corpo. O homem confessou o crime e afirmou que agrediu o bebê porque ele "chorava muito".
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu em Limeira, na madrugada desta terça-feira (22). O pai, de 30 anos, chegou à Santa Casa com o bebê desmaiado, dizendo que a criança havia dormido sobre a sua barriga e teria caído da cama. No entanto, os exames apontaram fraturas no braço, fêmur e costela, além de perfuração pulmonar e hematomas.
O Conselho Tutelar suspeitou do caso e acionou a Guarda Municipal e a polícia. Segundo a Guarda, o pai confessou a agressão. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal de natureza grave. O pai da criança conheceu a mãe do bebê em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Sem conseguir vencer o vício, o bebê com o homem.
*Com informações do jornal 'Correio'