MORTA POR PEIXE

'Seu sorriso não será esquecido': o adeus à surfista Giulia

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A surfista e influenciadora italiana Giulia Manfrini, de 36 anos
A surfista e influenciadora italiana Giulia Manfrini, de 36 anos

“Seu sorriso não será esquecido”.
Por meio das redes sociais, amigos, familiares e seguidores dão adeus à surfista e influenciadora italiana Giulia Manfrini, de 36 anos, que morreu depois de ter sido atacada por um peixe-espada enquanto treinava nas Ilhas Mentawai, no Oceano Pacífico, na última sexta-feira.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Após ser atingida pelo peixe, Giulia tentou pedir ajuda e acenou para pessoas que estavam perto dela. Dois homens conseguiram trazer a surfista de volta à praia e ela foi transferida para o hospital. Porém, as lesões sofridas por Giulia foram graves e ela morreu no hospital.

A surfista havia deixado a Itália havia alguns anos, para fundar uma agência de viagens. “Que morte absurda.. Quantas chances havia de acontecer algo assim, descanse em paz Giulia, sentimentos a família", postou um seguidor nas redes sociais da surfista. "Descanse em paz. Partiu fazendo o que amava", postou outra.

Comentários

Comentários