OPERAÇÃO

Polícia Civil fecha casa de sadomasoquismo e prostituição

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Santos
O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Santos

A Polícia Civil de Santos desmantelou uma casa de exploração sexual no bairro Encruzilhada. A operação foi conduzida por agentes do 2º Distrito Policial, após investigações que indicaram a atividade ilícita no local, que operava sob a fachada de uma clínica de estética e massagem.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, os agentes monitoraram o local e aguardaram o momento apropriado para realizar a abordagem. Quando duas suspeitas chegaram e abriram o estabelecimento, os policiais entraram na residência e confirmaram que o espaço, em vez de uma clínica de estética, era usado para a prática de prostituição.

No local, os policiais foram recebidos pela proprietária, uma mulher de 52 anos, e por outra mulher que se identificou como massoterapeuta. Durante a inspeção, foram encontrados diversos cômodos equipados com instrumentos utilizados em práticas de sadomasoquismo, além de um bar com bebidas alcoólicas à venda, comprimidos de sildenafila (substância usada para melhorar a ereção), camisinhas e outros itens relacionados à atividade sexual.

A proprietária confessou aos policiais que o estabelecimento funcionava há seis anos como um clube privado de sadomasoquismo. Ela também admitiu que contratava mulheres para prestar serviços sexuais aos frequentadores do local, que, segundo ela, eram formados por grupos de homens que compareciam diariamente. O local não possuía alvará de funcionamento e operava de forma clandestina.

O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Santos.

Comentários

Comentários