A jovem Arina Glazunova, de 24 anos, filmou a própria morte com o celular em um acidente em Tiblissi, capital da Geórgia, próximo à praça da Primeira República.
Nascida na Rússia, a jovem cantava e dançava acompanhada por uma amiga e morreu após cair de cabeça na entrada de uma estação de metrô, enquanto gravava o vídeo -- ela despencou de uma altura de cinco metros e sofreu uma fratura na base do crânio. Um pequeno memorial foi construído para Arina no local.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com as imagens, as amigas cantavam uma música chamada "For the last time" enquanto passeavam e riam. Em determinado momento, Arina pegou o celular da amiga e decidiu filmá-la.
Porém, poucos passos depois, sem perceber, ela caiu no buraco de uma entrada de metrô, que estava sem sinalização. Arina chegou a ser levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos no crânio e no pescoço e morreu.
O caso repercutiu e provocou uma série de crítica sobre a falta de sinalização na referida estação de metrô.