CRIME BÁRBARO

João, de 10 anos, foi enterrado vivo por adolescente, diz polícia

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
 João Miguel Silva, de 10 anos
João Miguel Silva, de 10 anos

Em depoimento à polícia, uma adolescente de 17 anos confessou ter matado o menino João Miguel Silva, de 10 anos, no Distrito Federal. O motivo? O desaparecimento de um cavalo, que pertencia a um carroceiro de 19 anos, que é companheiro da adolescente. O namorado, que foi preso no dia 27 de setembro, é acusado de ajudar a ocultar o corpo da criança.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, o menino João Miguel tinha pegado o cavalo do carroceiro, mas perdeu o animal. Depois de um mês de buscas, as autoridades localizaram o cavalo em um curral.

A polícia suspeita que João Miguel tenha sido enterrado ainda vivo. O menino ficou desaparecido por 15 dias e foi encontrado em uma área de mata. A criança estava com as mãos amarradas, um tecido preso ao pescoço e o corpo envolto em um pedaço de pano.

O menino foi visto vivo pela última vez no dia 30 de agosto, quando foi visto brincando, por volta das 18h, e que às 21h ele foi ao mercado. Depois, desapareceu.

Comentários

Comentários