GRAVAÇÃO

Cid Moreira enviou áudio para Tom Cavalcante na véspera da morte

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Foto compartilhada por Tom ao lado de Chico Anysio e Cid Moreira
Foto compartilhada por Tom ao lado de Chico Anysio e Cid Moreira

O humorista Tom Cavalcante revelou em uma postagem nas redes sociais o áudio que Cid Moreira gravou 24h antes de morrer nesta quinta-feira (3), aos 97 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Tom contou que trocou mensagens pela última vez com Cid na quarta-feira (2), um dia antes da morte do apresentador. “Estou muito triste, muito tocado com essa notícia repentina da passagem do Cid”, disse Tom à Folha de S.Paulo.

Na mensagem em áudio, o apresentador atendia a um pedido do humorista e gravava uma prévia da abertura que faria para o show de humor do amigo. "Senhoras e senhores, com vocês, Tom Cavalcante", diz Cid.

“Ao final dessa entrevista você vai ouvir o áudio que ele Cid me enviou ontem à noite. Um demonstrativo que ele gravaria em estúdio posteriormente! Não deu né, Cidão, mas fique tranquilo, ele será espalhado e será ouvido por um Brasil que sempre te amou!”, escreveu Tom na postagem.

“Descanse Rei da Voz! Deus contigo! Missão comprida com brilho e louvor meu Amigão!”, completou o comediante, que concedeu uma entrevista para Cid Moreira nas redes sociais.

Aos 97 anos, Cid estava internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e nas últimas semanas vinha tratando de uma pneumonia.

Cid nasceu em Taubaté, no Vale do Paraíba, em 1927 — ele completou 97 anos na última sexta-feira (27).

O jornalista iniciou a carreira no rádio em 1944, depois de ser descoberto por um amigo que o incentivou a fazer um teste de locução na Rádio Difusora de Taubaté. Nos anos seguintes, entre 1944 e 1949, ele narrou comerciais até se mudar para São Paulo, onde trabalhou na Rádio Bandeirantes e na Propago Publicidade.

Comentários

Comentários