TRÁFICO DE DROGAS

'Inferninho' do tráfico funcionava em cima de igreja em São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Operação cumpriu mandados em 10 imóveis
Operação cumpriu mandados em 10 imóveis

O 'inferno' das drogas no andar de cima, uma igreja no térreo.

Uma operação da Polícia Civil flagrou um ponto de armazenamento e preparação de drogas, na zona sul de São José dos Campos, que funcionava sobre uma igreja evangélica. De acordo com a polícia, em cima do templo, há um imóvel com uma série de quartos -- dois deles seriam usados pelos criminosos. Não há relação da igreja com o caso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A ação foi realizada pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas no Campo dos Alemães, na zona sul de São José, terminou com nove pessoas presas e cerca de 57 quilos de drogas apreendidas nesta segunda-feira (30).

Foram presos oito homens e uma mulher, que vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ou posse de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

A operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão no Campo dos Alemães, localidade com histórico de tráfico de drogas. Cerca de 50 policiais participaram da ação.

As investigações apontaram locais da região usados para a venda de drogas. Num desses locais, um dos suspeitos foi flagrado jogando droga pela janela.
Também foram apreendidos revólveres, cerca de R$ 6 mil em espécie, três carros e outros objetos. A Polícia Civil informou que as investigações serão mantidas.

*Com informações da página Olho Vivo do Vale

Comentários

Comentários