MORTE SUSPEITA

Modelo brasileira Adriana Vieira é encontrada morta após festa

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Testemunhas relataram que a dançarina participou de um evento no sábado à noite; mãe da modelo pede ajuda para trazer o corpo de volta ao Brasil
Testemunhas relataram que a dançarina participou de um evento no sábado à noite; mãe da modelo pede ajuda para trazer o corpo de volta ao Brasil

A dançarina e modelo brasileira Adriana Vieira, de 34 anos, foi encontrada morta no domingo (22) em uma marina de Miami. De acordo com testemunhas, Adriana teria participado de uma festa em um iate na noite de sábado (21), poucas horas antes de seu corpo ser localizado por policiais. As autoridades locais estão conduzindo uma investigação para determinar se houve crime envolvido na morte da modelo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Adriana, que havia se mudado para a Flórida há dois anos, deixou um filho de seis anos, atualmente sob os cuidados de uma babá, já que a modelo não tinha parentes próximos nos Estados Unidos. A mãe de Adriana, Antônia de Lourdes Vieira, que reside no Brasil, fez um apelo emocionado para trazer o corpo da filha de volta ao país, temendo que ela possa ser enterrada como indigente.

“Eu quero que investiguem a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Não sei quanto tempo temos até que ela seja enterrada como indigente. Preciso que o corpo seja transportado ao Brasil para que possamos descobrir o que aconteceu e dar a ela um funeral digno”, disse Antônia em entrevista ao jornal Américas no Ar.

Atualmente, o corpo de Adriana está em um necrotério em Miami, aguardando identificação oficial pela família. O Consulado Brasileiro na Flórida foi acionado para prestar apoio e orientações legais à família da dançarina.

Comentários

Comentários