"Hoje eu choro, mas de emoção, em saber que Deus me deu uma segunda chance".
Em mensagem emocionada, a bombeira civil Jennifer Mily, 21 anos, postou uma mensagem de agradecimento a Deus. Ela ganhou notoriedade ao salvar a vida de uma criança e de outras nove pessoas em um incêndio, retirando a sua máscara de oxigênio e cedendo-a para a menina Elena, que sobreviveu. Jennifer acabou inalando fumaça e foi internada em estado grave.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ainda internada, a bombeira postou uma mensagem nos stories do Instagram, do leito do hospital, em São Bernardo do Campo.
"Agradeço a Deus pela vida da pequena Elena e das nove pessoas. Agradeço também a todo apoio e carinho. Sei que fui além dos meus limites. Bombeiros civis também podem ser voluntários. Também somos treinados para salvar outras vidas e esse sempre vai ser meu lema. Meu instinto vai ser sempre o mesmo. Agradeço mais uma vez. Em breve estarei em casa. Mas saibam que se eu tivesse que ter ido, iria em paz. Nada foi mais gratificante que olhar os olhos daquela mãe com a filha nos braços", completou a jovem.
Jennifer tem como lema a frase: "vida por vidas". No combate ao incêndio, ela deu a sua máscara de oxigênio para uma garotinha usar. Com isso, Jennifer inalou fumaça, indo para o hospital com falta de ar e dores de cabeça. O estado é grave. Ela está sendo tratada como uma heroína. O caso aconteceu em Nova Aliança (SP).
Elena, a menina que foi salva por Jennifer, estava em casa quando começou o incêndio. Por ter retirado a sua máscara, para dar a Elene, Jennifer inalou muita fumaça. Quando terminou a ocorrência, ela sentiu falta de ar e dores no peito, sendo levada ao hospital. Ela foi internada às pressas em um hospital de São Bernardo do Campo e foi constatado quadro de pneumonia e complicações no pulmão devido à fumaça.