"Meu lema vai continuar sendo: vida por vidas".
Ainda em recuperação, no leito do hospital, a bombeira civil Jennifer Mily, 21 anos, que salvou a vida de uma criança e outras 10 pessoas em um incêndio, agradeceu as orações. Ela deu a sua máscara de oxigênio para uma garotinha usar. Com isso, Jennifer inalou fumaça, indo para o hospital com falta de ar e dores de cabeça. O estado é grave.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
"Eu estou passando para agradecer a todo mundo, após saber de toda a repercussão. Não estou conseguindo ver ainda, mas minha família está acompanhando tudo. Eu queria falar para vocês que eu estou bem. Estou me recuperando. Queria deixar claro que eu não queria toda essa percussão. Eu não estou em um momento legal. Mas, como eu falei, eu sou muito grata. Agradeço muito por ter conseguido salvar quem eu soubrei. E meu lema vai continuar sendo sempre esse", afirmou a bombeira.
Ela está sendo tratada como uma heroína. O caso aconteceu em Nova Aliança (SP).
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a família de Jennifer compartilhou a sua recuperação. "Já estou conseguindo comer um pouco, logo logo vou para casa", afirmou a bombeira, que ainda não tem previsão de alta. Ela também refletiu sobre o seu ato heróico.
"Eu não estou bem, mas estou muito feliz pelas pessoas que consegui ajudar", disse ela.
Elena, a menina que foi salva por Jennifer, estava em casa quando começou o incêndio. Por ter retirado a sua máscara, para dar a Elene, Jennifer inalou muita fumaça. Quando terminou a ocorrência, ela sentiu falta de ar e dores no peito, sendo levada ao hospital.
Ela foi internada às pressas em um hospital de São Bernardo do Campo e foi constatado quadro de pneumonia e complicações no pulmão devido à fumaça.