CRIME MACABRO

Com vídeos satânicos, celular de mãe que matou filho é apreendido

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em João Pessoa
Caso aconteceu em João Pessoa

A polícia apreendeu o telefone celular de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, que matou e degolou o filho, Miguel, de 6 anos, em um ritual satânico na madrugada da última sexta-feira (20). No aparelho, a mãe manteria vídeos de rituais macabros com decapitação de crianças.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O crime chocou até mesmo policiais experientes. “Eu tenho 29 anos de serviço e nunca tinha visto uma situação dessa, debaixo da farda existe um ser humano como outro qualquer. Não é comum e termina marcando a pessoa”, afirmou o tenente-coronel Ferreira, da Polícia Militar.

Os policiais se depararam com uma cena de um filme de terror. Ao invadirem o apartamento, os policiais viram a mãe com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A TV estava ligada e exibia vídeos de decapitação em rituais satânicos. No quarto, um gato que foi encontrado agonizando.

Gravações feitas por um vizinho mostram que o menino Miguel, de 6 anos, chorou, disse à mãe que a amava e pediu para que ela não o matasse. A criança foi morta e capitada pela própria mãe em um ritual satânico. "Eu te amo", disse o garoto, que pedia ajuda. O crime aconteceu em João Pessoa (PB).

Maria foi socorrida para uma unidade hospitalar e segue internada sob custódia da polícia. Em um dos quartos, um gato agonizando foi encontrado pela polícia. Foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação. O caso foi registrado como homicídio.

Comentários

Comentários