ASSASSINATO

Bêbado que ‘mexia’ com pessoas na rua foi morto a tiros

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Bêbado que ‘mexia’ com pessoas na rua foi morto a tiros em BH
Bêbado que ‘mexia’ com pessoas na rua foi morto a tiros em BH

Um homem que estaria alcoolizado e abordando pessoas em via pública foi morto com tiros na cabeça e na face em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (14). Uma dupla foi identificada como suspeita do crime, mas ninguém foi preso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com informações do Registro de Evento de Defesa Social (Reds), antigo boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o homem, de 29 anos, estava caminhando pela rua José Pelica, aparentemente alcoólico, "mexendo" e incomodando outras pessoas, por volta das 20h50.

Em determinado momento, dois homens, de 28 anos cada, teriam chegado em uma motocicleta preta e atirado contra a vítima, que morreu na hora. A dupla motorizada fugiu. Os militares foram acionados e encontraram o corpo estendido no chão, com bastante sangue ao seu redor.

Uma pessoa que afirmou ser tio da vítima declarou que o parente morava no bairro Lagoa de Santo Antônio, que havia estado com ele na sexta-feira, momento em que o viu muito alcoolizado. O tio da vítima também disse que o homem não chegou a relatar se estava recebendo ameaças de terceiros ou se estava "jurado de morte".

A PM também informou que foi à casa dos dois suspeitos do assassinato. Um deles, que é usuário de tornozeleira eletrônica, negou envolvimento e pediu que os agentes confirmassem a informação com a checagem do itinerário registrado pelo equipamento de segurança naquele dia. O outro suspeito não foi encontrado.

O caso foi enviado para a Delegacia de Plantão de Pedro Leopoldo e será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do site: O Tempo

Comentários

Comentários