O advogado e ex-presidente do Taubaté, Antonio Luís Ravani, faleceu neste último final de semana em Casa Branca, cidade do interior de São Paulo onde vivia atualmente. No entanto, a informação só foi divulgada à região nesta quarta-feira (11).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O dirigente comandou o Burro da Central entre os anos de 1998 e 2001, quando fez parceria com o empresário Carlos Cabloco, ex-dirigente do São Paulo. Ele também foi vice-presidente em 2003, quando o Taubaté foi campeão paulista da Série A-3 e conquistou o acesso para a Série A-2, em um dos melhores momentos da história recente do clube. Na oportunidade, o futebol do clube era terceirizado pela Meca, que tinha Elton Francisco Ribeiro como gestor.
Em 2004, ainda estava no Taubaté, quando o Burro da Central foi vice-campeão paulista da Série A-2 e só não subiu para a elite porque apenas o campeão subia. Ravani lutava contra um câncer no estômago.