MORTE EM DESFILE

VÍDEO: Morto ao cair do cavalo, PM tinha acabado de ser promovido

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O subtenente Paulino Cristovam da Silva, 52 anos
O subtenente Paulino Cristovam da Silva, 52 anos

Morto ao cair de seu cavalo neste Sete de Setembro, o subtenente Paulino Cristovam da Silva, 52 anos, estava feliz em ser promovido e vivia uma fase positiva, sonhando se aposentar na corporação. É o que mostra um vídeo gravado nesta semana, dias antes da tragédia. Nas imagens, o policial brinca e celebra o momento especial. Ele caiu de seu cavalo e morreu na manhã deste sábado (7) momentos antes do desfile de Sete de Setembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

 Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Ele, que atuava na cavalaria da Polícia Militar, ingressou na corporação em abril de 1992. Ele não era casado e não deixou filhos.
O caso foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Até aqui, o que se sabe é que o cavalo teria saído em disparada, derrubando o subtenente, que bateu a cabeça no chão e perdeu a consciência. Houve tentativa de reanimar o policial, por meio de massagem cardíaca. Ele foi levado para o hospital pelo helicóptero Águia, mas não resistiu.

A polícia apura se Paulino sofreu um mál súbito e caiu do cavalo ou se morreu em razão da queda. O policial morava na Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Comentários

Comentários