CRIME MACABRO

Amantes, esposa e cunhado são investigados por morte de Igor

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Da esquerda para a direita, Igor Peretto (vítima), Rafaela Costa da Silva (esposa da vítima) e Mario Vitorino da Silva Neto (cunhado)
Da esquerda para a direita, Igor Peretto (vítima), Rafaela Costa da Silva (esposa da vítima) e Mario Vitorino da Silva Neto (cunhado)

O Poder Judiciário decretou a prisão temporária do cunhado e da esposa de Igor Peretto, 27 anos, comerciante morto a facadas no apartamento da própria irmã, Marcelly Peretto. Mario Vitorino da Silva Neto e Rafaela Costa da Silva estão foragidos desde o crime, ocorrido no último sábado (31), na Praia Grande. A irmã do comerciante também é investigada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A polícia chegou a ser acionada durante o crime, quando a síndica do prédio ouviu barulhos e gritos vindos do apartamento. O corpo de Peretto foi achado em um dos quartos, enquanto uma faca ensanguentada foi encontrada no banheiro. 

O comerciante era irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois casais estavam no imóvel. Marcelly e Mario saíram juntos do apartamento e Rafaela não foi flagrada deixando o imóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em depoimento, Marcelly disse que Mario estava saindo com a esposa do irmão e que ela não sabia da traição. Marcelly disse ainda que foi pressionada por Mario, seu marido, a deixar o imóvel após ele cometer o crime. Segundo a defesa, Marcelly e Mario são casados apenas "no papel", no entanto já não moram mais no mesmo imóvel.

A polícia espera laudos periciais para ajudar a elucidar o crime.

Comentários

Comentários