Um homem matou a esposa a tiros na frente da filha de 4 anos, gravou e fez questão de postar um vídeo no WhatsApp. "Aí talarico", diz o atirador, antes de efetuar mais um disparo contra a vítima, já caída no chão. Ao fundo, é possível ouvir a voz da criança, chorando e chamando pela mãe, já morta. "Minha filha nunca vai me perdoar, entendeu?", afirma o pai, que tentou se matar, mas sobreviveu e está internado, sob escolta da polícia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O crime brutal aconteceu em Patos de Minas (MG),neste último domingo (25), e foi motivado por ciúmes. O homem acusou a esposa de tê-lo traído.
A vítima tinha apenas 23 anos. No vídeo, publicado no status do WhatsApp, o corpo da mulher aparece caído no chão. O marido, Mauro Vinícius Expedito Silva, de 25 anos, aparece nas imagens. Em um áudio, também publicado na rede, ele diz que foi traído. "Esse pilantra (o suposto amante) mandando sanduíche para minha mulher. Minha mulher, não, nunca foi, né?".
A polícia foi acionada e se dirigiu ao local. Chegando à residência, os policiais ouviram a criança chorando e invadiram o imóvel, encontrando o corpo da vítima caído na cozinha. Mauro estava sentado ao lado do corpo, com uma pistola .380 nas mãos. Ele foi desarmado e tinha sinais de tiros no rosto e no abdômen. O atirador foi levado para o hospital e a filha ficou sob cuidados do Conselho Tutelar.
*Com informações do Correio Braziliense