Apaixonada por Tik Tok, boazinha e com o sonho de ser policial.
Esta é a estudante Larissa Vitória Carvalho da Silva, de 13 anos, aluna da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) que está desaparecida há duas semanas na zona sul de São José dos Campos. A família, desesperada, pede ajuda para localizar a adolescente, que foi para a aula e não mais voltou. "Que Deus ajude, sempre que o celular toca, eu penso que é ela, mas até agora nada", disse a avó Iraci Carvalho, que cria a menina desde os 5 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O drama da família, que vive no bairro Dom Pedro 2º, na zona sul da cidade, começou no dia 5, quando Larissa saiu de casa, às 6h30, e foi à escola. Após a aula, ela saiu da unidade escolar e não foi mais vista. Começava um pesadelo para a dona Iraci Carvalho, avó da adolescente. "Pelo amor de Deus, ajudem", pede a avó, que faz uma campanha nas redes sociais em busca de notícias sobre o paradeiro da neta.
Quem tiver informações, pode enviar para a família de Larissa no WhatsApp (12) 99181-7933. "Só peço a Deus que ela volte para casa", disse a avó.
"Ela mora comigo, sou a avó e desde os 5 anos tenho a guarda dela. Ela é uma menina muito caseira, só ia para a escola, para a Fundhas. Ela é muito boa, caseira, amiga, mas de um tempo para cá, ficou muito fechada, não queria conversar. O irmãozinho dela chora muito, perguntando por que ela não vem para casa", contou a avó.
A OVALE, a avó de Larissa, que a cria desde que a menina tinha 5 anos, comentou que as redes sociais da neta foram apagadas. Larissa e o irmão, de 9 anos, moram com Iraci, que tem a guarda dos netos. Segundo a avó, há cerca de dois meses, o pai das crianças chegou a pegá-las sem autorização, mediante ameaças graves. A avó materna conseguiu uma medida protetiva para ela e Larissa.
Quem tiver informações, pode enviar para a família de Larissa no WhatsApp (12) 99181-7933.