TRAGÉDIA

Piloto deixou bilhete para a namorada: 'Eu vou, mas eu volto'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Danilo comandava o avião que caiu em Vinhedo
Danilo comandava o avião que caiu em Vinhedo

"Eu vou, mas eu volto".

Esta foi a promessa feita à namorada por Danilo Santo Romano, de 35 anos, piloto que comandava o avião da Voepass que caiu em Vinhedo (SP) na última sexta-feira, provocando 62 mortes. Thalita Valente usou as redes sociais para homenagear o amado, com quem dividiu a vida ao longo de quatro anos e meio.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Antes de sair de casa, para comandar o voo, Danilo deixou um bilhete para Thalita. "Obrigado por querer ficar comigo hoje. Eu vou, mas eu volto, hein?", escreveu o piloto, que horas depois perdeu a vida na tragédia.

Por meio de stories, Thalita relembrou a história de amor vivida ao lado de Danilo e disse que "está sendo desesperador".

"Nenhuma palavra vai ser suficiente para descrever o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita o meu coração e eu daria tudo para te ter de volta. Obrigada por cada momento que vivemos, por cada loucura, por cada sonho construído junto. Você é único e jamais será esquecido", postou a namorada.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários

Comentários