TRAGÉDIA

Casal do Vale enviou foto antes de avião cair em Vinhedo

Por Leandro Vaz | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, 74 anos, e  José Cloves Arruda, 76 anos
Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, 74 anos, e  José Cloves Arruda, 76 anos

O casal de idosos do Guaratinguetá enviou uma foto a única filha do casal, minutos antes do avião que estavam decolar. A aeronave caiu quase duas horas depois em Vinhedo, no interior de São Paulo. O avião estava no aeroporto de Cascavel, no Paraná.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Na imagem Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, 74 anos, e  José Cloves Arruda, 76 anos, aparecem na imagem sentados já dentro da aeronave ATR-72 a Voepass Linhas Aéreas. Eles voltavam para casa, em Guaratinguetá, depois de visitar a filha no estado vizinho.

O casal está entre as 61 pessoas que perderam a vida no acidente com o avião da empresa que é antiga Passaredo, que caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP).

Queridos e amados em Guará, o casal era considerado “amoroso e solidário” e com participação na vida de centenas de pessoas.

Dora era professora de educação física, trabalhou por mais de 30 anos na Apae de Guará e ainda era voluntária na Igreja Católica, como ministra da Eucaristia na Igreja São Pedro. Cloves fotografava casamentos. Ambos marcaram a vida de centenas de pessoas na cidade.

“Que triste! Cloves fotografou nosso casamento há 37 anos. Meus sentimentos a todos familiares”, disse Elisabeth Antunes. “Uma tristeza muito grande. Que Deus fortaleça os familiares e amigos”, afirmou Leontina Martins, cujo casamento também foi fotografado por Cloves.

Comentários

Comentários