
Um policial militar aposentado fingiu passar mal e depois matou um ladrão durante uma tentativa de assalto em sua casa, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na noite de domingo (4), na Praia Grande.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Dois assaltantes abordaram o aposentado, de 59 anos, quando ele chegava em casa ao lado da filha e do genro, de 28 e 29 anos, no bairro Caiçara. Sob a mira de armas de fogo, a família foi rendida e levada para o interior da residência. O PM da reserva se sentou no sofá, fingindo estar se sentindo mal, e conseguiu esconder a sua arma.
Os criminosos revistaram a casa, pegaram a chave do carro do genro do aposentado, que se levantou e acompanhou os bandidos. Quando um dos ladrões notou a presença do PM aposentado, fez menção de atirar contra ele, que reagiu e disparou contra os criminosos. Os bandidos saíram correndo. O PM atirou mais sete vezes e um dos assaltantes, Alison Santos da Silva, de 19 anos, morreu no local.
O outro, de 26 anos, foi baleado na perna e foi socorrido para o hospital, sob escolta da PM.