VIOLÊNCIA

'Por que você fez isso?', perguntou filho morto pela mãe

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Kauã Henrique Rodrigues, de 17 anos
Kauã Henrique Rodrigues, de 17 anos

"Mãe, por que você fez isso?".

Essas foram as últimas palavras de Kauã Henrique Rodrigues, de 17 anos, morto brutalmente pela própria mãe em Campo Grande no último domingo (21). Após ser esfaqueado, o adolescente tentou buscar ajuda, mas caiu metros adiante. A mãe, de 43 anos, havia abandonado o filho aos 2 anos e, em 2023, já tinha esfaqueado o marido. Ela matou o filho após ele dizer que a odiava.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Rozely Henrique, de 43 anos, confessou o crime, mas disse que não tinha intenção de matar o filho. A avó paterna de Kauã, abalada, foi entrevistada pelo site 'Midiamax' e contou que era quem cuidava do adolescente desde que ele tinha 2 anos.

Rozely teria abandonado os três filhos e deixado eles com a avó das crianças.
Angelita de Araújo, de 65 anos, morava, desde então, com os três netos e seu filho, o pai deles. De acordo com ela, mesmo após o abandono, os filhos gostavam da mãe. Um dos irmãos de Kauã afirmou que a "a mãe sempre puxava faca" para os filhos.

Ao saber que o irmão tinha sido esfaqueado, o irmão foi à casa da mãe e ouviu dela que os filhos eram "um peso" na vida dela. 

Segundo testemunhas, a mãe estava discutindo com o marido e bebendo. Kauã tentou intervir. O padrasto foi embora, enquanto mãe e filho continuaram discutindo. Então, a mulher pegou uma faca a atingiu o filho na barriga.

Comentários

Comentários