SÉRIE D

Emocionado, Caio César revela propostas para deixar a Águia

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo São José
O zagueiro e capitão Caio César
O zagueiro e capitão Caio César

O zagueiro Caio César, capitão do São José na Série D do Campeonato Brasileiro e titular a temporada toda, se emocionou após o empate por 0 a 0 contra o Costa Rica, fora de casa, na tarde deste sábado (20).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Em entrevista dada através da assessoria de imprensa do clube, o atleta revelou ter recebido três propostas há algumas semanas para deixar a Águia, mas optou por continuar. Segundo ele, mesmo com dois cartões amarelos na rodada passada, não quis forçar o terceiro e fez questão de participar da última partida, mesmo em uma longa e cansativa viagem de 1.000 quilômetros.

“Aprendi uma coisa com a minha mãe desde pequeno, para honrar a palavra. Isso vale mais do que qualquer papel. Há momentos que ninguém sabe, mas poderia ter forçado o terceiro cartão amarelo. Porém, não faz parte do meu caráter, não seria o Caio César”, disse o atleta.

O jogador, então se emocionou e falou em tom de despedida, além de lamentar mais uma vez a eliminação antecipada. “Foi dolorido, fico até emocionado, mas vida que segue e desde já agradecer a essa torcida, agradeço à imprensa, à SAF, o Oscar, agradeço de coração, pois, só quem veste essa camisa, vê o Martins Pereira lotado, sente aquela energia, atmosfera e é um clube que vou levar para o resto da minha vida. Sei que tenho uma parcela na história do clube, embora pequena, mas fico feliz pelo que plantei aqui”, disse.

Comentários

Comentários