TRAGÉDIA

Menino de 17 anos mata namorada no Vale e 'alega tiro acidental'

Por Da redação | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Imagem ilustrativa
Adolescente foi apreendido pela polícia
Adolescente foi apreendido pela polícia

Após atirar e matar a namorada, de 15 anos, enquanto ela fazia um vídeo para as redes sociais, o adolescente de 17 anos afirmou à polícia que o disparo "foi acidental". A tragédia aconteceu em Pindamonhangaba na madrugada deste sábado (20) e é investigada pela polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A menina estava usando o celular para fazer uma gravação, no momento em que foi baleada. O caso aconteceu no bairro Residencial Cícero da Silva Prado. O namorado foi apreendido pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

À polícia, a mãe da adolescente confirmou que a arma pertencia ao namorado da filha. O adolescente foi questionado sobre o armamento e disse à PM que usava a arma para a "proteção dele" e que, no momento do disparo, fazia um vídeo com a namorada para ser exibido nas redes sociais.

O namorado disse aos policiais  que teria retirado as munições da arma antes de fazer o vídeo, mas ao manuseá-la houve o disparo. Após a ocorrência, ele disse ter guardado a arma e as balas em um pano dentro do quarto da vítima.

Socorro.

Os policiais foram acionados após o chamado no 190, mas ao chegarem ao local foram o informados de que a adolescente havia sido socorrida à UPA de Moreira César. Eles se deslocaram até a unidade médica e foram comunicados pelos médicos de que a garota havia dado entrada na unidade com ferimento na cabeça.

Devido à gravidade do caso, a menina chegou a ser transferida para a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais deram voz de apreensão ao adolescente pelo crime de homicídio doloso e apresentaram a ocorrência na delegacia de Pindamonhangaba.

Comentários

Comentários