BALEADA NA FEIRA

Cantora gospel é baleada: 'Lugar errado, hora errada', diz marido

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Keyla foi baleada enquanto comprava um pastel
Keyla foi baleada enquanto comprava um pastel

A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, 49 anos, foi baleada quando saiu da igreja e foi comprar um pastel na feira, em Goiânia, no último domingo (7). Baleada no quadril, ela segue internada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, contou ao G1 o marido da cantora, Max Costa.

O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento. Nas imagens, um homem chega à banca de pastel e efetua os disparos, fugindo em seguida. De acordo com boletim médico, Keyla está com a bala alojada no quadril e segue internada na enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, com estado geral regular, consciente e respirando espontaneamente.

Keyla é casada com Max há 32 anos e trabalha como missionária e cantora de uma igreja em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a investigação é conduzida de forma sigilosa.

Comentários

Comentários