
A morte da babá Juliana de Oliveira Araújo Lima, 46 anos, fez a Polícia Militar se deparar com uma cena incomum. Após o motociclista atropelar Juliana, a moto foi retirada do local ao acidente, antes mesmo da chegada das equipes de resgate. O motivo ainda não foi esclarecido.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O acidente foi por volta das 13h, na rua Itabaiana, no Conjunto 31 de Março, em São José dos Campos. A babá seguia para da casa após o trabalho, quando foi colhida pelo motociclista. Quando a PM chegou, Juliana já havia morrido. O piloto, de 31 anos, foi socorrido com ferimentos ao Hospital Municipal da Vila Industrial com ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, em uma segunda edição do boletim de ocorrência, a moto foi encontrada horas depois, após denúncias, no estacionamento de um restaurante no cruzamento da Rua Maria José Neme Calil com a rua José Cobra, no Parque Industrial, próximo ao local do acidente.
O dono do estabelecimento disse que um amigo do motociclista deixou o veículo no local, mas não soube precisar detalhes e os motivos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Abraão Rodrigues Da Costa, 28 anos, o piloto da moto, não tinha CNH.