
Preso por matar a tiros Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, 32 anos, morta no último sábado (29) em São José dos Campos, o ex-namorado dela já tinha sido preso em flagrante por tráfico de drogas em julho de 2021, tendo cumprido a pena em regime aberto.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Com vários processos criminais, principalmente por tráfico de drogas, Breno Fernandes de Souza, 23 anos, foi preso por volta de 16h numa casa no bairro Vila Maria, na região central de São José.
Com ele, os policiais encontraram pinos vazios de cocaína, maconha e uma balança para pesar drogas. Ele também foi preso por tráfico.
Ele é apontado como o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança matando Jéssica a tiros na Avenida Conde Francisco Matarazzo, no Jardim Altos de Santana, na zona norte, por volta de 20h30.
Segundo a investigação, Breno saiu de sua casa de bicicleta e foi ao encontro de Jéssica, que foi morta a tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro do Hospital Municipal.
No dia do crime, Jéssica saiu de casa para ir ao supermercado, quando foi seguida e alvejada por disparos de arma de fogo. O principal suspeito era um ex-namorado dela, que havia terminado o relacionamento de dois meses e não teria aceitado o fim do namoro. Jéssica deixa uma filha adolescente.
Segundo a polícia, Breno nega a autoria do crime, que teria sido cometido por ciúmes.