MORTOS EM TRILHA

Pai e filho britânicos mortos em Ubatuba davam aula de inglês

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Praia do Bonete, em Ubatuba
Praia do Bonete, em Ubatuba

O pai e o filho da Grã-Bretanha que foram encontrados mortos numa trilha em Ubatuba, no último domingo (30), eram professores de inglês no Brasil, de acordo com informações preliminares.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Eles teriam sido eletrocutados por uma fiação cortada da rede elétrica enquanto caminhavam por uma trilha entre as praias da Fortaleza e do Bonete.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários da concessionária Elektro foram acionados por conta de falta de luz na região.

Ao chegarem ao local, por volta de 8h50, encontraram os dois corpos ao lado de um cabo de energia solto no chão e sob a perna de uma das vítimas, com sinais de eletrocussão. Os trabalhadores chegaram a acionar o Samu, mas os homens já estavam sem vida.

As vítimas foram identificadas como Thomas Morgan Ashton, 56 anos, e Thomas Leonardo Carneiro Ashton, 27 anos.

Durante a perícia, segundo a polícia, uma sobrinha de Morgan, que atualmente mora no Rio Grande do Sul, ligou para o celular da vítima preocupada, pois estava sem notícias dos dois, quando foi informada sobre o acidente.

Thomas Morgan chegou a ter uma empresa aberta em 2016, no ramo de escola de inglês, em Campos do Jordão. A firma encontra-se fechada.

Já o filho Thomas Leonardo aparece como autor de vários episódios de podcast na internet em inglês, com histórias e dicas sobre o idioma.

Comentários

Comentários