EX É O SUSPEITO

Morta a tiros em S. José, Jéssica era mãe coruja e cheia de vida

Jéssica foi ao supermercado perto de sua casa quando foi seguida e morta a tiros na noite de sábado, em São José. O principal suspeito é um ex-namorado

Por Da redação | 30/06/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Jéssica era querida pela família e amigos
Jéssica era querida pela família e amigos

Mãe coruja, amada pela família e que estava se apaixonando por si própria, vivendo uma fase de renascimento, amadurecimento como mulher. Com muita fé em Deus. Esta era Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, 32 anos, morta violentamente na zona norte de São José dos Campos. O ex-namorado é suspeito.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Mãe de quatro filhas, Jéssica foi morta a tiros na avenida Conde Francisco Matarazzo, no Jardim Altos de Santana, por volta de 20h30 deste sábado (29). No dia do crime, Jéssica foi ao supermercado perto de sua casa quando foi seguida e alvejada por disparos de arma de fogo.

O principal suspeito é um ex-namorado de Jéssica, que havia terminado o relacionamento de dois meses. O homem não teria aceitado o fim do namoro.

O autor dos disparos está foragido e é procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio, mas pode ser classificado como feminicídio, dependendo das investigações.

"Invista no que faz sentido para você. Duvide de tudo, menos de você mesmo. Se olhe com mais amor e generosidade. E saiba ver a diferença entre o que te ilumina e o que te faz perder o brilho", postou Jéssica nas redes sociais no começo do mês.

CRIME.

A Polícia Militar foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública.

Chegando ao local, a equipe tomou conhecimento de que houve uma tentativa de homicídio e que a vítima havia sido socorrida ao pronto-socorro do Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, Jéssica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no pronto-socorro.

Foi requisitado exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal) e perícia para o local do crime. Uma equipe da central de flagrantes também se dirigiu ao local, assim como a equipe de homicídios.

A perícia recolheu uma bituca de cigarro e uma lata de cerveja, que serão enviadas à delegacia responsável para análise. Embora o local do crime não tenha sido preservado até a chegada da polícia, a perita apreendeu os objetos para posterior averiguação.

Um projétil retirado do corpo da vítima pela equipe médica do pronto-socorro foi entregue à polícia e apreendido. O telefone celular da vítima não foi encontrado no local, segundo informações coletadas. As investigações continuam.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.