
Um empresário pagava até R$ 1.000 para estuprar meninas virgens no Brasil, de acordo com investigação policial. O suspeito, de 61 anos, foi preso pela Polícia Civil no Distrito Federal, por estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a investigação, o empresário teria aliciado dezenas de crianças e adolescentes, a maioria com idade entre 12 e 13 anos, e abusado delas. Ele, ainda segundo a polícia, pagava as vítimas para fazer sexo com elas, oferecendo R$ 1.000 quando as vítimas eram virgens. Uma das vítimas, hoje com 16 anos, vinha sendo abusada desde os 13.
De acordo com a investigação, a cargo da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente, as adolescentes mais velhas recebiam do empresário a ordem para conseguir outras meninas virgens. O empresário foi preso nesta sexta-feira (14). As investigaçõe prosseguem.