MORTE PRECOCE

Personal na Smart Fit, modelo e atleta: Petrus tinha vida ativa

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Petrus será enterrado nesta sexta-feira
Petrus será enterrado nesta sexta-feira

Aos 33 anos, o personal trainer Petrus Machado tinha vida atlética. O rapaz há anos dava aulas em academias de Jacareí era pai de uma menina e mantinha um relacionamento com Jullia Rokstrok. Uma semana antes de postar, ele fez publicidade em suas redes sociais sobre uma marca de roupas de academia. “Top demais essa regata”, escreveu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com amigos, Petrus se sentiu mal e morreu de infarto fulminante nesta quinta-feira (13). “Difícil acreditar no que aconteceu. Tinha muita vida pela frente, uma pessoa muito boa, prestativo, educado, sem igual”, disse Joeise Cristina.

Petrus comemoraria 34 anos na próxima quarta-feira (19). “Sempre vou me lembrar de você, rapaz trabalhador, sorridente, alto astral. Realmente a vida é um sopro”, escreveu Samantha Nogueira, que postou um vídeo de Petrus sendo seu personal em um treino.

Petrus era professor de academia e frequentava, inclusive como personal, a academia Smart Fit, no Centro de Jacareí. De lá, muitos alunos postavam seus vídeos e fotos nos equipamentos.

O personal era atleta e modelo e colecionava bons resultados em competições. Ele foi quinto colocado na competição Garoto Metabolic e quarto no concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo.

Comentários

Comentários