ITUVERAVA

Idoso perde dedo ao tentar separar briga de cachorros; VÍDEO

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Cachorro ataca idoso, que é amparado por mulher
Cachorro ataca idoso, que é amparado por mulher

Um idoso de aproximadamente 80 anos perdeu parte de um dedo após tentar separar uma briga entre cachorros que aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 12, na rua Sebastiana Monteiro Cassiano, na Estação, em Ituverava. O caso foi registrado por uma câmera de segurança, que capturou o momento em que dois cães maiores se aproximaram de um cão menor e iniciaram um ataque.

Segundo uma testemunha, os animais andavam pela rua, quando avistaram o animal menor. Durante o ataque, os cachorros invadiram a residência e continuaram a briga dentro da casa.

Vizinhos e o idoso tentaram intervir para separar os cães. O aposentado utilizou uma bengala para afastar os animais, mas acabou sendo mordido por um dos cães, que arrancou parte de um de seus dedos.

Após muita dificuldade, os vizinhos conseguiram separar os cães, que acabaram fugindo do local. Os bombeiros foram acionados imediatamente, e o idoso foi socorrido para o hospital, onde passou por uma cirurgia de reconstrução do dedo.

O cachorro que foi atacado fugiu assustado, e seus donos estão realizando buscas pela cidade, preocupados com o estado de saúde do animal, que possivelmente foi ferido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Comentários