FUTSAL

Taubaté Futsal leva goleada do Atlântico e segue na degola

Agora, na próxima rodada, os taubateanos fazem o clássico regional contra o São José na segunda-feira (17)

Por Marcos Eduardo Carvalho | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Taubaté

Edson Castro/Divulgação

Lance de Atlântico x Taubaté
Lance de Atlântico x Taubaté

O Taubaté Futsal perdeu por 7 a 2 para o Atlântico de Erechim (RS) na noite desta terça-feira (11), no ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade do interior do Rio Grande do Sul, pela décima rodada da primeira fase da edição 2024 da Liga Nacional de Futsal.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Com esse resultado, o time da região continua com 6 pontos, em 21º lugar, na zona de rebaixamento par a divisão de acesso.

Por sua vez, o Atlântico, que ainda tem jogos a menos, foi a 20 pontos e saltou para o quarto lugar, ficando ainda mais perto da classificação entre os 16 primeiros colocados.

Agora, na próxima rodada, os taubateanos fazem o clássico regional contra o São José na segunda-feira (17) a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira, em Mogi das Cruzes, onde vem mandando os seus jogos.

Já o Atlântico joga no mesmo dia, mas a partir das 18h, quando visita o Umuarama, no ginásio Amario Vieira da Costa, no interior do Paraná.

O jogo

Em quadra, o Taubaté encontrou dificuldades em o Atlântico abriu o placar logo aos 2min30, com Erick: 1 a 0. Em seguida, aos 8min, veio o segundo gol dos gaúchos, marcados por Chape.

Depois minutos depois, novamente com Erick, o Atlântico ampliou a contagem em cima do Taubaté: 3 a 0. Antes do intervalo, aos 19min, Bebê descontou para o time da região, mas praticamente na saída de bola Pedrinho fez 4 a 1 para os gaúchos.

Na etapa final, Elenilson ampliou para os donos da casa aos 8min e complicou ainda mais a vida do Taubaté na partida. A situação ficou ainda pior aos 13min, quando Wagner fez o sexto gol dos donos da casa: 6 a 1.

Ainda assim, os taubateanos não desistiram do jogo e descontaram no minuto seguinte, com Pinho: 6 a 2. Antes do final, Chape ainda fez o sétimo do Atlântico, fechando em 7 a 2.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.